Política de Trocas
1. Trocas de produtos adquiridos pelo site
Os produtos adquiridos através do nosso site devem ser solicitada a troca exclusivamente pelos canais de atendimento online indicados abaixo.
Não realizamos trocas de produtos em promoção ou com descontos promocionais.
Peças brancas são elegíveis a troca, caso esteja em perfeito estado conforme enviada, sem nenhum sujo.
O cliente pode solicitar a troca de produtos nos seguintes casos:
Defeito de fabricação;
Erro no envio;
Troca de tamanho ou modelo.
A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que o problema não tenha sido causado por mau uso ou desrespeito às condições estabelecidas nesta política.
2. Procedimentos para troca para ENTREGA VIA MOTOBOY
Para efetuar a troca, o cliente deve:
Entrar em contato com nosso atendimento online pelo WhatsApp: 31 973516241, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO
Enviar fotos e vídeo do produto de forma que dê para identificar a etiqueta afixada na peça.
Certificar-se de que o produto não apresenta sinais de uso, lavagem.
Acondicionar o produto na mesma embalagem que recebeu para protegê-lo contra danos durante o transporte.
Após este procedimento, será confirmada a troca, onde você poderá escolher o novo modelo/tamanho/cor conforme disponibilidade no site (não conseguimos realizar troca por peças que ainda não entraram no site).
É super simples, já solicitaremos a troca via motoboy, onde ele irá recolher a peça e deixar a sua nova escolha com você.
Caso através das fotos/vídeos não seja possivel confirmar a integridade da peça será solicitado o recolhimento da peça para posteriormente ocorrer a liberação da troca.
Observações importantes:
É permitida apenas uma troca por pedido;
Após a escolha de uma nova peça e o envio, não será permitida nova troca.
Para trocas de entregas via Motoboy, o frete para o motoboy realizar é custeado pela cliente (Taxa R$7,00/R$12,00).
3.Procedimentos para troca para ENVIOS ATRAVÉS DOS CORREIOS
Para efetuar a troca, o cliente deve:
Entrar em contato com nosso atendimento online pelo WhatsApp: 31 973516241, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO
Enviar fotos e vídeo do produto de forma que dê para identificar a etiqueta afixada na peça.
Certificar-se de que o produto não apresenta sinais de uso, lavagem.
Acondicionar o produto na mesma embalagem que recebeu para protegê-lo contra danos durante o transporte.
Após este procedimento, será confirmada a troca, onde será gerado um código de postagem nos Correios onde a peça deverá ser postada em até 2 dias úteis.
É super simples, assim que a peça chegar até o nosso endereço, e for confirmada as condições descritas acima, já iremos disponibilizar um cupom no valor do produto para que possa ser utilizado em nosso site no prazo máximo de 7 dias corridos.
Observações importantes:
É permitida apenas uma troca por pedido;
Após a escolha de uma nova peça e o envio, não será permitida nova troca.
Para trocas de envio através dos Correios, o frete para retornar ao nosso endereço será custeado pela loja e o frete para o envio da nova peça é custeado pela cliente.
4. Condições específicas
Produtos em promoção ou com descontos promocionais não são elegíveis para troca;
Custos de reenvio por erro de cadastro de endereço ou ausência do cliente são de responsabilidade do comprador;
Dúvidas ou informações adicionais:
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Contato: 31 973516241.
Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.